2010/05/26

A Professora

A Bruna é uma miuda bué da boazona. Nota-se pelas fotos publicadas. Pessoalmene, gosto de gajas boazonas para dar umas kekas, se elas deixarem, claro! Lamento informar os leitores e as leitoras (a minha falta de hipocrisia limita-me o sentido cavalheiresco de pôr as gajas em primeiro lugar), que já dei umas kekas com gajas boazonas.
A Bruna recebeu 700 euros pela ousadia. Perdeu o lugar de professora de música, mas o senhor Presidente da câmara achou por bem dar-lhe outro lugar na câmara, onde a miuda poderá estar mais perto da lascívia do dito cujo.
Agora os menes olham para a miuda e vêem uma gaja boazona que, por 700 euros tira a roupinha toda, o que, convenhamos, é um valor elevadíssimo, se considerarmos a porcaria dos ordenados dos gestores públicos. No meu caso, sou apenas um gestor púbico, porque a púbis já começa a ser coisa rara nas gajas, o que torna a sua gestão problematicamente complicada.
Desde que a minha 28ª mulher me deu com os pés, decidi ficar sozinho, porque das 28 tive uma mulher e 27 gajas!
Adoro mulheres, mas detesto gajas! Eu, que nunca na vida fui às meninas, estou este momento a considerar seriamente a hipótese de ligar à Bruna e, com 700 euros, convencê-la a despir-se e tal ...
Como há cada vez mais gajas, resta-me avisar o meu filho para o facto de, nos dias de hoje, família é avô e avó, porque mesmo os pais e as mães qurem é kekas e boa vida!

Sem comentários: